A evolução digital dos sistemas de segurança elevou o sistema de CFTV (Circuito fechado de TV) a um nível ilimitado de aplicativos, nos quais câmeras profissionais de alta definição, posicionadas em áreas estratégicas ou vulneráveis, transmitem imagens em tempo real, que são armazenadas digitalmente e gerenciadas remotamente de qualquer parte do mundo, via web ou por meio do que chamamos de tecnologia IP. Esta poderosa ferramenta de gestão remota ultrapassou o segmento de segurança para ser aplicado com enorme sucesso em outras áreas como: médica, monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas, controle de processos, assim como nas linhas de produção de fábricas.

A Central 24 hs está totalmente equipada para captar remotamente imagens geradas por eventos de alarme para confirmação visual e o gerenciamento de eventuais emergências.

A Moked Online entende que o padrão, a qualidade e a garantia dos produtos fornecidos para cada aplicativo são essenciais para garantir a segurança do(s) patrimônio(s) e negócios do(s) cliente(s). Por este motivo, temos compromisso a escolha de produtos, fabricantes e fornecedores que garantam a atualização contínua dos recursos tecnológicos oferecidos aos nossos clientes.

Mini-Câmera

Câmeras de alta resolução, excelente custo/benefício, 330 á 420 linhas de resolução com versões CCD 1/3, ¼ e, também, Day Night. Disponíveis em cores ou em P&B. Seu tamanho reduzido permite a instalação em diversos locais. É o tipo de câmera mais utilizada em instalações básicas de CFTV.

Câmera c/ Infravermelho

Para aplicações de luminosidade zero, por meio de iluminação infravermelha própria, portanto invisível ao olho humano, e, ao mesmo tempo, com elemento de captura sensível a esse tipo de luz. Quando em luminosidade, funciona de forma convencional, porém, no escuro passa a captar as imagens com tom alterado.

Câmera Profissional Day & Night

Câmera(s) profissionais entre 420 a 540 linhas de resolução em versão Day Night de alta performance, possuem elemento captador de imagens com sensibilidade ajustada automaticamente para variações de luminosidade, desde a claridade até a escuridão.

Câmera Dome com PTZ

Câmera acondicionada em caixa de proteção tipo "Dome" e que contém funcionalidades PTZ (Pan-Tilt-Zoom). "Pan" é o movimento panorâmico (circular/horizontal), "Tilt" é o movimento vertical (sobe/desce), e, finalmente, "Zoom" é o recurso de lente para permitir a aproximação da imagem. Esse tipo de câmera demanda o uso de comando controlador.

Câmeras IP

Uma câmera IP é uma câmera de vídeo que pode ser acessada e controlada via qualquer rede IP, como LAN, Intranet ou Internet. Usando simplesmente um navegador web e uma conexão de Internet de alta velocidade, usuários podem convenientemente ter acesso ao vídeo da câmera e, em alguns casos, ao áudio.

Os modelos atuais são compatíveis com as tecnologias Ethernet e Wi-Fi, e são separados nas categorias Pan/Tilt/Zoom que permitem ao usuário mudar o ângulo das câmeras, habilitar o áudio, controlar luz infravermelha para uso noturno, entre outros. Câmeras IP podem ser usadas em conjunto a um sistema de alarme à parte, fazendo com que ela grave apenas quando um sensor ou o sistema de alarme soar ou enviar um e-mail de alerta de invasão ou atividade no campo de visão da câmera. Podem ser acessadas de qualquer local via navegador web.

Mesa/Controle para PTZ

É um dos controles que podem ser utilizados para comandar as funcionalidades PTZ de uma câmera.

Placa de Captura de imagens

Sistema de captura de imagens projetado e baseado em PC para processo de vídeo, áudio e dados, em ambiente de rede, com controle local e remoto via TCP/IP (Internet). Possui tecnologia avançada para compressão de vídeo digital software/hardware e desenvolvimento de alta qualidade para imagens de vídeo. Os vídeos podem ser gravados com funções específicas, ajustando em programação ou detecção de movimento, backup de imagens em HDD ou em aparelhos de armazenamento. Trata-se de um sistema de vigilância IP integrando com câmeras analógicas e, entre outros recursos, a capacidade de transmitir dados de vídeo/áudio da rede para WebCam, celular de 3G, PDA ou aplicações de monitoramento remoto pela Moked Online.

DVR - Digital Vídeo Recording

Equipamento profissional em versões de 4, 8 e 16 canais de imagens, que permite a gravação e transmissão digital de múltiplas imagens, através de modernos meios de compreensão, a exemplo de protocolos MPEG-4, H.263, até oito vezes mais eficiente que o M-JPEG. Possui recursos sofisticados que permitem "isolar" objetos, detectar movimento, gravar por movimento, enviar imagens através de internet, etc.

 


 

Nossos Clientes