Mais segurança e controle:

O Serviço de Monitoramento eletrônico 24 hs faz parte de uma estratégia de segurança na qual, todos os sistemas instalados em seu patrimônio, incluindo alarmes, CFTV, controle de acesso, telemetria, rastreamento e S.I.S. (Sistemas Integrados de Segurança) estão conectados, dia e noite à central de monitoramento 24 hs para a possível detecção de irregularidades e a tomada de providências pré-estabelecidas de apoio.

24 horas por dia, 365 dias por ano!

Totalmente informatizada e equipada com um avançado sistema de recepção de sinais monitorados em tempo real, a Moked Online 24 hs dispõe de uma equipe treinada para identificar, atuar e garantir eficiência máxima na resolução de emergência(s), adotando procedimentos pertinentes, integrando unidades volantes de apoio tático motorizado, distribuídas pelas regiões da metrópole para averiguação in loco de cada evento. Estamos permanentemente de prontidão!

Esta gestão 24 hs permite, também, a supervisão remota e ininterrupta da integridade e operacionalidade dos sistemas eletrônicos de segurança instalados no local, o suporte técnico remoto via downloading e a manutenção local, quando necessária.

GPRS: Nos clientes que possuem o comunicador GPRS, a central 24 hs monitora os sinais primariamente por meio da internet, com um pacote de comunicação originado pelo envio de sinais de telefonia celular (dados/GPRS). É o meio mais seguro de monitoramento, menos vulnerável que a telefonia fixa.

Entre os serviços de apoio ao cliente estão o controle de fechamento e abertura dos sistemas de alarme, o suporte técnico remoto via downloading, relatórios de eventos via web (mediante senha individualizada), gravação de imagens por eventos de alarme, entre outros serviços de emergência 24 hs. Sempre que necessário, nossa central está disponível 24 horas por dia para lhe auxiliar nas questões relativas ao seu sistema de alarme. (Dúvidas, auxílio, dicas, etc).

Sinais Monitorados:

Emergencial: Violação da área protegida por meio de detectores e sensores de movimento, sensores de abertura, temperatura, detectores de fumaça, coação, botão de pânico silencioso, emergência médica, violação de periféricos, contatos secos para sistemas de medições e telemetria.

Operacional: Controle de acesso de usuários, status do sistema, controle de processos, abertura e fechamento fora de parâmetro convencionado de horário, auto teste do sistema, status das linhas de comunicação, bateria e energia elétrica.

Imagens: Com o sistema de alarme integrado ao CFTV digital, a central 24 hs recebe via internet, e em tempo real, as imagens das câmeras instaladas para a averiguação e confirmação visual dos eventos emergenciais, além de gravar remotamente esses eventos como "backup", para casos em que o equipamento local for violado ou roubado.

Visualize seu Patrimônio: A gestão e o controle remoto de imagens podem ser realizados pelo próprio cliente, de qualquer parte do mundo, mediante um ponto de internet e uma senha individualizada. Trata-se de um poderoso e ilimitado recurso para modernizar a gestão de seu negocio ou acompanhamento de filiais.

 


 

Nossos Clientes