Cerca energizada

A função básica de uma cerca elétrica, ideal para a proteção perimetral sobre muros de qualquer estabelecimento, é proibir o acesso de intrusos à área protegida através de um choque elétrico. Não é um choque fatal, devido à baixa amperagem, mas paralisa os movimentos de quem tocá-la.

Qualquer projeto de eletrificador de cercas deve ser elaborado respeitando as normas do International IEC 60335-2-76 (Eletrotechinical Comission), com sede em Genebra (Suíça), cujo teor estabelece os níveis de segurança aos efeitos da corrente elétrica utilizada.

Sistema Speed Rite

Sistema de cerca energizada inteligente reconhecido mundialmente devido sua qualidade, confiabilidade, durabilidade e recursos.

Mediante a tentativa de transposição de uma área não controlada para uma área controlada, reage de forma inteligente, acionando um ou mais sistemas de alarme (local e remoto), sendo o único sistema de Proteção Eletrônica de Perímetros que avisa que alguém, ainda do lado externo, tem a intenção de entrar.

Esta solução define claramente aonde começa a propriedade, atendendo as três necessidades primordiais do Mercado Mundial de Segurança Perimetral:

A melhor solução aliando barreira física + barreira eletrônica + barreira psicológica !

 


 

Nossos Clientes